"The Cruel Prince" tem os direitos vendidos para a Universal Pictures
- Rodrigo
- 2 de jul. de 2017
- 2 min de leitura
"THE CRUEL PRINCE" O NOVO ROMANCE DE HOLLY BLACK, AUTORA DE "AS CRÔNICAS DE SPIDERWICK", TEM SEUS DIREITOS LEILOADOS PARA O BANNER DA UNIVERSAL PICTURES, MICHAEL DE LUCA PRODUCTIONS!
Não é novidade que a Universal Pictures tem investido em livros adolescentes. Isso já aconteceu com "Red Queen" (A Rainha Vermelha) e mais recentemente com "Scythe" (O Ceifador). Agora o último a ser comprado foi "The Cruel Prince" da nova série "Folk on the air"(sem tradução até o momento), novo livro de Holly Black, autora de As Crônicas de Spiderwick, que também ganhou sua adaptação pela Paramount Pictures em 2008.

Capa americana do livro que chega em Janeiro de 2018.
O livro tem data prevista de lançamento para 2 de Janeiro de 2018, pela editora Little, Brown Books for Young Leers. No Brasil, nenhuma editora comprou ainda os direitos da tradução (alô Editora Seguinte), mas esperamos que isso aconteça o mais rápido o possível!
Leia abaixo a sinopse do livro:
Claro que eu quero ser como eles. Eles são lindos como lâminas forjadas em algum fogo divino. Eles viverão para sempre. E Cardan é ainda mais bonito do que o resto. Eu o odeio mais do que todos os outros. Odeio ele tanto que, às vezes, quando olho para ele, dificilmente posso respirar.
Jude tinha sete anos quando seus pais foram assassinados e ela e suas duas irmãs foram roubadas para viver no traiçoeiro High Court of Faerie. Dez anos depois, Jude não quer nada além de pertencer a lá, apesar de sua mortalidade. Mas muitos desprezam os seres humanos. Especialmente o Príncipe Cardan, o filho mais jovem e perverso do Alto Rei.
Para ganhar um lugar na Corte, ela deve desafiá-lo - e enfrentar as consequências.
Ao fazê-lo, ela se envolve em intrigas e decepções no palácio, descobrindo sua própria capacidade de derramamento de sangue. Mas, quando a guerra civil ameaça afogar os Tribunais da Faerie em violência, Jude precisará arriscar sua vida em uma aliança perigosa para salvar suas irmãs e Faerie.
Commentaires